Os Invasores do Futuro

Os Invasores do Futuro é um jogo criado no RPG Maker 95 e lançado em meados do ano 2000, a história possui uma série de referências pessoais do autor, que na época do projeto estava na oitava série do primeiro grau, incluindo um dos personagens principais que leva o seu nome.

O jogo foi distribuído gratuitamente na internet desde o seu lançamento, alcançou sucesso entre os fãs do RPG Maker por sua trilha sonora e por ser um dos primeiros jogos completos disponibilizados em português. Ele narra a história de um herói que volta no tempo de um futuro muito distante no encalço de um tirano e chegando a uma Terra distópica cheia de poderes e batalhas a serem travadas.

A jogabilidade lembra os primeiros jogos da série Final Fantasy e de outros games do gênero.

Invasores1_300

O primeiro jogo da saga acompanha o herói Helix em sua missão através do tempo para impedir o domínio da Terra pelo tirano Rocuva.

Requerimentos: Windows, 100mhz ou superior, 14MB livres no HD.

Clique para baixar o instalador:
Download (2,3mb)

Algumas imagens do jogo:

Os Invasores do Futuro Os Invasores do Futuro Os Invasores do Futuro

Fizemos testes com os Windows 95, 98, XP, 7 e 10 e em todos, apesar de algumas ressalvas de certas placas de vídeo, o jogo roda direitinho. Se tiver alguma dificuldade, compartilhe com a gente na área de comentários mais pra baixo e vamos tentar resolver juntos. Lembrando que não há previsão, nem mesmo intenção do lançamento de atualizações ou patchs de correção para o jogo.

* Reforçando que os jogos são distribuídos gratuitamente para a sua diversão, é proibida a comercialização ou edição dos jogos sem autorização do autor.

Uma resposta para Os Invasores do Futuro

  1. Tommy Lee diz:

    Eu lembro desse jogo quando eu tinha uns 7 anos e minha mãe comprou aqueles CDs de 1000 e poucos jogos, e tinham alguns até pra instalar… Me diverti muito com esse game…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.